Marketing esportivo

Acesse o mais novo episódio do podcast Passes e Impasses no Spotify*, Deezer*, Apple PodcastsPocketCastsOvercastGoogle PodcastRadioPublic e Anchor.

O tema do nosso vigésimo segundo episódio é “Marketing esportivo”. Com apresentação de Filipe Mostaro e Carol Fontenelle, recebemos o professor da Universidade Mackenzie, Anderson Gurgel, e com o gerente de Marketing e Negócio do Bahia, Lênin. Franco.

Neste episódio também gravamos o nosso terceiro Prorrogação, respondendo as perguntas que nossos seguidores direcionaram para o Lênin sobre a atuação do marketing do Bahia.

O podcast Passes e Impasses é uma produção do Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte em parceria com o Laboratório de Áudio da UERJ (Audiolab). O objetivo do podcast é trazer uma opinião reflexiva sobre o esporte em todos os episódios, com uma leitura aprofundada sobre diferentes assuntos em voga no cenário esportivo nacional e internacional. Para isso, contamos sempre com especialistas para debater conosco os tópicos de cada programa.

Você ama esporte e quer acessar um conteúdo exclusivo, feito por quem realmente pesquisa o esporte? Então não deixe de ouvir o vigésimo segundo episódio do Passes & Impasses.

No quadro “Toca a Letra”, a música escolhida foi “Replay”, do Trio Esperança.

Passes e Impasses é o podcast que traz para você que nos acompanha o esporte como você nunca ouviu.

ARTIGOS, LIVROS E OUTRAS PRODUÇÕES:

Equipe
Coordenação Geral: Ronaldo Helal
Direção: Fausto Amaro e Filipe Mostaro
Roteiro e produção: Carol Fontenelle
Edição de áudio: Leonardo Pereira (Audiolab)
Apresentação: Filipe Mostaro e Carol Fontenelle
Convidados: Anderson Gurgel e Lênin Franco

Deixe uma resposta