Acesse o mais novo episódio do podcast Passes e Impasses no Spotify*, Deezer*, Apple Podcasts, PocketCasts, Overcast, Google Podcast, RadioPublic e Anchor.
O tema do nosso vigésimo segundo episódio é “Marketing esportivo”. Com apresentação de Filipe Mostaro e Carol Fontenelle, recebemos o professor da Universidade Mackenzie, Anderson Gurgel, e com o gerente de Marketing e Negócio do Bahia, Lênin. Franco.

Neste episódio também gravamos o nosso terceiro Prorrogação, respondendo as perguntas que nossos seguidores direcionaram para o Lênin sobre a atuação do marketing do Bahia.

O podcast Passes e Impasses é uma produção do Laboratório de Estudos em Mídia e Esporte em parceria com o Laboratório de Áudio da UERJ (Audiolab). O objetivo do podcast é trazer uma opinião reflexiva sobre o esporte em todos os episódios, com uma leitura aprofundada sobre diferentes assuntos em voga no cenário esportivo nacional e internacional. Para isso, contamos sempre com especialistas para debater conosco os tópicos de cada programa.
Você ama esporte e quer acessar um conteúdo exclusivo, feito por quem realmente pesquisa o esporte? Então não deixe de ouvir o vigésimo segundo episódio do Passes & Impasses.
No quadro “Toca a Letra”, a música escolhida foi “Replay”, do Trio Esperança.
Passes e Impasses é o podcast que traz para você que nos acompanha o esporte como você nunca ouviu.
ARTIGOS, LIVROS E OUTRAS PRODUÇÕES:
- Marketing 4.0 [livro] – Philip Kotler
- Gestão do Futebol: perspectivas e desafios para o futuro [livro] – Emmanuel Alves Carneiro, Kleber Augusto Ribeiro, Ary José Rocco Junior (Orgs.)
- Série Michael Jordan: The last dance (em Inglês) e Arremesso final (no Brasil), Netflix, 2020.
- The English Game, Netflix, 2020.
Equipe
Coordenação Geral: Ronaldo Helal
Direção: Fausto Amaro e Filipe Mostaro
Roteiro e produção: Carol Fontenelle
Edição de áudio: Leonardo Pereira (Audiolab)
Apresentação: Filipe Mostaro e Carol Fontenelle
Convidados: Anderson Gurgel e Lênin Franco